HEADLINES


31 de outubro de 2008

4º Galardão ITTF...

Mais um galardão ITTF, que iremos atribuir, e após dias.... digo horas...., pronto vá lá, alguns minutos, decidimos que o grande galardão do dia 31 de Outubro vai para:

clicar na imagem


Estas magnificas declarações, de um fariseu que não tem de viver com o ordenado minimo nacional.

Um pequeno conselho

Como esta noite, para além de ser Sexta é Halloween e apesar de não ser muito comemorado por cá, vão-se realizar algumas festarolas por esse país fora.
Ora como todos sabemos, festarolas é sinónimo de saudáveis convívios alcoólicos.
Não façam como o meu primo Arlindo (acho que já falei dele), que numa destas Sextas e após uma despedida de solteiro, vinha no seu carro, que por acaso é aquele, que foi lavado por dentro à mangueirada.
Quando foi mandado parar numa das famigeradas "Operações Stop" e como é lógico, teve de fazer o teste do álcool.
Quando obtém o resultado agente da BT, mostrando-lhe o aparelho que marcava "3,45", diz-lhe:
- Veja.... Não tem vergonha!???
Ao que o meu primo responde:
- Foda-se!!!! Um quarto prás 4 da manhã!!! A minha mulher vai-me matar!

Achamos que..


30 de outubro de 2008

T - Minus 1

Uma pequena contagem decrescente, porque finalmente amanhã, é dia 31 de Outubro.
Que para além de ser Sexta e Halloween, é também dia:
Do tão almejado lançamento em Portugal, deste...


... jogo.

Correcção, "Do Jogo".

National Geografic - 2º Episódio

A semana passada mostrámos aos nossos estimados telespectadores, os dotes de espionagem e infiltração de um "Gato Ninja".
Hoje e novamente em exclusivo neste espaço, iremos mostrar imagens raras de um treino de uma Vaca Ninja.


AVISO - As seguintes imagens , contêm cenas violentas ou vernáculos menos apropriados, podendo efectivamente, ferir a susceptibilidade de alguns telespectadores.. digamos um pouquito mais tótós.




Este maravilhoso momento, foi patrocinano por:

Farto que lhe chamem "Joe Dalton"?
Então vá a: www.talltall.com e fique mais alto por apenas $9,99
Sem cartões, operações e outras complicações

Uma questão de Markting

Para quem não acredita que este espaço de desinformação é realmente enorme, resolvemos presentear todos os nossos leitores.
Assim e para todos os que quiserem ser diferentes, aqui está o nosso próprio motor de busca*:



* - Alberta é uma designação para todas as versões de software, registadas por "E o Burro Sou Eu?".
Simplesmente porque achamos que o uso de diminutivos um bocadinho para o rabetola





*N.A. - Para os mais distraidos, o motor de busca pertence a vários, nosso só mesmo o nome.

29 de outubro de 2008

Eu não queria...

... juro mesmo que não queria, mas o Sr. Augusto Morais, pediu-as.
Antes mesmo de poder começar a refutar as barbaridades ditas por este "perfeito fantoche dos donos das PME`S Portuguesas", quero pedir aos nossos leitores que leiam e ouçam
isto e que depois vejam isto.
Segundo este "só pode ser um fantoche dos donos das PME`S Portuguesas", muitas das empresas não têm capacidade para suportar um aumento destes, nos salários dos funcionários.
Mas para sustentar o carro de luxo, a casa de férias, as contas dessa casa de férias, etc., etc.. Já têm!
Mas não vejo mal nenhum nisso, poderão dizer todos vocês.
Até que não teria nada de mal:
SE ISTO TUDO NÃO FOSSE INCLUIDO NAS CONTAS DA EMPRESA E Á PARTE DO SALÁRIO QUE ESTES SENHORES CHAMADOS PATRÕES JÁ AUFEREM.
Mas aqui, também poderão argumentar:
Ah e tal eles são donos dessas empresas e estão no seu pleno direito de gastar o dinheiro, como bem entenderem.
Ok, eu até aceitava isso, se não fosse um pequenino pormenor.
Isso é quase sempre feito à custa do velho choradinho, que este "só pode ser um fantoche dos donos das PME`S Portuguesas" está a utilizar, nesta entrevista e que é uma cópia perfeita, daquilo que é dito todos os anos, aos colaboradores dos associados que o elegeram.
Pior, este "só pode ser um fantoche dos donos das PME`S Portuguesas", dá-se ao luxo de ameaçar o governo, quando diz “vou pedir aos associados para que não renovem os contratos a termo certo”, mas julga que está onde?
Num país a sério, só o proferir uma coisa destas, deveria ser o suficiente para no futuro e caso isto se concretizasse, ser acusado de incentivar o desrespeito aos órgãos de soberania.
Eu gostaria de ver este "só pode ser um fantoche dos donos das PME`S Portuguesas" e “seus associados”, se tivessem de viver com o salário mínimo, aliás nem preciso de ir tão longe. Gostaria de vê-los sobreviver um mês, sem as despesas “de representação e afins”que as próprias empresas lhes pagam mensalmente.
O que é certo, se esta corja denominada classe empresarial portuguesa, tivesse o mínimo de sensatez e se apercebesse, que nada poderá ser como no tempo em que eram pedidos subsídios à "CEE" que posteriormente eram usados para adquirir casas e carros, em vez de serem usados para reestruturar as suas empresas.
Se estivessem mentalizados para o facto de um colaborador, bem remunerado e feliz com a sua actividade laboral, é um colaborador muito mais produtivo, que mais produtividade é sinónimo de maiores lucros.
Por fim e por mais estranho que possa parecer, a quem não me conheça e esteja a ler estas palavras, eu não sou comunista nem socialista sequer.
Sou simplesmente um empregado que como tantos outros, todos os dias vê pessoas com empregos precários a passar dificuldades, só porque com o seu trabalho em vez de estarem a viver condignamente, estão encher o bandulho e sustentar um nível de vida acima do razoável, de gente com este "só pode ser um fantoche dos donos das PME`S Portuguesas" e seus associados.
Se quiserem expressar a vossa opinião, poderão fazê-lo através desta
página.


NOTA MUITO IMPORTANTE – EXISTEM ALGUNS EMPRESÁRIOS QUE NÃO AGEM DESTA FORMA, LOGO NÃO ESTÃO A SER DESCRITOS NESTE TEXTO.
APROVEITO TAMBÉM PARA PEDIR DESCULPA AOS FANTOCHES, POR OS TER COMPARADO COM ESTE TIPO DE PESSOAS.

Mas o dia deste tipo...

... de coisas não era o,1º de Abril?
Pelo menos era o que eu pensava até ao momento, em que a meio da minha leitura do jornal da manhã, me deparo com isto:



Das duas. uma, ou o dia das mentiras passou a ser a 29 de Outubro ou a moça, quando pintou os cabelos de preto, queimou os neurónios ligados à memória.
Pois se bem me recordo, esta jovem já nos brindou, com mais presenças em Lingerie e não estou a contar com duas das fotos daquela famosa colecção "gamada do computador".

Começo por me recordar de uma foto, que já tem uns anitos,mas se calhar as cuecas do "Snoopy", não contam como Lingerie.
Temos também uma foto da edição 50 da "Maxmen" de Maio de 2005.. Ahh, também não conta, porque falta o soutien.
Ah ah. E na foto da capa da "Revista J", de Fevereiro deste ano?
Não?
E que tal nesta e mais esta?
Também não? Mas...

(Esta é a parte, em que uma pessoa, que por acaso é amiga de uma prima do vizinho da tia da moça, nos conta em "off the Record" algo sobre este tema, mas porque prometemos total sigilo, não podemos divulgar aos nossos leitores)

Pedimos desculpa ao leitores, mas segundo fonte próxima da Moça, ela queria dizer, que era a primeira vez com lingerie branca*.
"* - Mas porque raio é que não contei com aquela colecção, Dasse que é burro."

Inutilidades

Porque esta é:

UMA HIPERLIGAÇÃO A MODOS QUE ... INUTIL

E mais não digo

28 de outubro de 2008

4º Suplemento tecnológico

Isto da tecnologia tem muito que se lhe diga, nós que o digamos, um mísero suplemento, que ainda só vai na 4ª edição e reclamações já são mais que muitas.
Esta semana para não voltarmos a ser apelidados de machistas, iremos apresentar um gadget para mulheres.
Para sermos correctos, não é um gadget, mas sim um acessório para um gadget de que todas as mulheres gostam, o "IPod".


A fantástica trela com compartimento para IPod

Feito a pensar em todas as mulheres, que não gostam de andar despropositadamente carregadas, com um aparelho de 37 gramas, quando podem ser os "Lulus"a fazê-lo.
Disponível em dois chiquérrimos padrões, xadrez negro e vermelho e num sempre clássico
burberry.
Estas magníficas peças, são elaboradas há mão nos mais requintados materiais e estão disponíveis apenas, sob encomenda.
Para quem desejar um toque mais exclusivo, existe ainda, uma edição limitadíssima, com auriculares a condizer, com o padrão da respectiva trela.

Afinal eles andarem aí...

...andarem aí e gamarem a carga das baterias dos telelés.
Ao que parece, no passado dia 14 deste mês, um cantoneiro em Nisa, avistou uma luz alaranjada, muito intensa no céu.
Aquilo foi um pouco como o lusco-fusco, foram 10, 15 segundos mas muito intensos.
Mas o que fez este senhor ter a certeza de que se tratava de um OVNI, foi o momento em que agarrou no telelé para contar o sucedido á família, reparou que este estava sem bateria.
Isto realmente é estranho, tendo em conta que não tem carga no telefone, mas ficou com carga na bateria no carro, para se ir embora.
Eu no outro dia, também tinha de telefonar à minha mãe a dizer que não ia jantar e em vez de ter ouvido uma descasca, por lhe ter dito que me tinha esquecido de CARREGAR O TELEMÓVEL.
Tinha lhe dito:
Ah e tal, estava mesmo para te ligar quando apareceu um OVNI e quando agarrei outra vez no telemóvel, estava sem carga, porque aqueles fariseus a tinham gamado toda”.
De qualquer forma, temos de dar o braço a torcer e pedir desculpa, por termos duvidado daqueles que diziam, que os Extraterrestres viriam no dia 14.
Eles sempre vieram, não para se darem a conhecer como foi divulgado, mas sim, para roubar a carga dos telemóveis terrestres.
N.A. – O que a senhora de Alcochete viu, foi a nave do planeta Lilliput, momentos depois de eles terem saído das instalações da Rádio Zurro.

Googlices

Ao contrário do que esta criatura iluminada pensava, o famoso "Google Earth" não é em tempo real.
"E ainda bem que não é..." Pelo menos ó que deve pensar o Sr. Moita Flores, porque, se por algum acaso, as imagens apresentadas fossem em tempo real, Santarém apareceria assim:


Fechada para obras, por tempo indeterminado

27 de outubro de 2008

Achamos que..

Quem anda pelas páginas da web, conhece com toda a certeza os chamados "posters motivacionais" e todas as variantes que surgiram depois.
Como aqui também pensamos que acima de tudo, é preciso motivação (ou não), decidimos também publicar, os nossos próprios posters numa rubrica chamada:

Achamos que...

Ode aos Dragões

Como ando a ler o ultimo livro da triologia de "Eragon", pensei cá para mim, "Tu também conheces dragões, porque é que não fazes uma ode dedicada a eles".

E não é que depois deste fim-de-semana, veio uma subita inspiração:

"Mais um jogo no Dragão
Mais uma derrota traiçoeira
É tanta a alegria e emoção,
até lenços mostram ao Ferreira"

"Pois em nunca tal pensaram
Os desgraçados dos Dragões
Jogar daquela forma em casa
E até perder com o Leixões"

"A equipa não corre e joga mal
Perdem e culpam a arbitragem
Só porque os Srs não fazem o habitual
Que é fazê-los vencer com gatunagem"

"Para esta belíssima ode terminar
Mudem enquanto não é tarde demais
Pois o vosso presidente, para PJ vai morar
E os que ficarem, vão ver jogos nas distritais"

26 de outubro de 2008

Era uma vez..

Certo dia, a filha do meu primo Arlindo, chegou-se ao pé dele e com o ar inocente de criança perguntou:

- Papá, todas as histórias da Carochinha começam com "Era uma Vez"?
-Não, querida. Algumas começam com "Se eu for eleito...".

Prémio - Tens aqui a corda! Só precisas de te pendurar..

Para quem assistiu ao vídeo clip, daquele talentoso artista luso canadiano "Telmo Monteiro" e vá se lá saber porquê, o achou completamente estúpido e aberrante.
Garanto-vos que existe neste mundo, quem tenha ido mais longe, mas muito mais longe na busca incessante de conheccimento.
Não é que uma alminha danada, se lembrou de ver e rever tal pérola da música Portuguesa.

E segundo parece, encontrou umas mensagens subliminares em tal obra da musica popular portuguesa.




Bem me parecia que havia qualquer coisa, na maneira de dançar ali do rapazola.

25 de outubro de 2008

夕方日本

この日本語、ポルトガル語ているブログの作者には、第1回投稿されるかどうか全く理解には、 " Googleの翻訳者は、 "よくやっているしている.
しかし、いずれにせよ、と言うと思う:
プレイステーション、 Asimo 、ウォークマン、トヨタ、マンゴー、水光、札幌、特に日本のためご協力お願いします。 よくあると挨拶をすべてここにポルトガル

化-すべての疑問や苦情、当社のメールには、第1ロバは、左

National Geografic

Ninja (忍者) ou Shinobi - Eram uma organização secreta especialista em diversas artes marciais, que habitava as províncias de Iga e Kōga, no Japão.
Eram conhecidos pela pericia na arte de infiltração, no Japão feudal do século XIV.
Executavam os serviços em troca de um pagamento em áreas tão diversas como, a espionagem, assassinato, sabotagem e muitos outros.
Os ninjas eram mais especializados nas artes da infiltração (armadilhas, armas ocultas e espionagem), do que no combate em campo aberto, ao contrário das várias crenças populares.
Hoje e em primeira mão, os nossos telespectadores poderão assistir, a um video raro de um gato pertencente a uma familia ninja:


24 de outubro de 2008

3º Galardão ITTF

Mais uma Sexta-feira, mais um galardão ITTF.
Após uma profunda análise, foi decidido atribuir o Galardão ITTF:

Clicar na imagem

Á EMPRESA QUE COMERCIALIZA A (ÁGUA LIGHT)

Que eu saiba (e quem souber algo contrário que o diga), a própria composição do H2O, não tem qualquer tipo de gorduras e a menos que seja do Tejo, qualquer tipo de substâncias quimicas que possam engordar.
As unicas águas que poderão por ventura engordar, serão as novas "Frize Couratos".

Mundial 2010

Só hoje e passado mais de uma semana,é que consigo falar daquele brilhante empate caseiro contra esse colosso do futebol mundial, a Albânia.
E só empatámos porque esses senhores, estavam a jogar com apenas 10 unidades, praticamente desde o final da 1ª parte.
Muito se escreveu e muito se falou sobre esse assunto, mas ninguém o expôs melhor que os senhores que se seguem:



O nosso mentor é que sabia, Avé "Felipão Shôcolari"

Malditas placas

Há uns anos decidi, procurar o caminho para a felicidade.

E neste momento estou em posição previligiada para dizer:

"- Socorro!!! Estou perdido"

23 de outubro de 2008

APRESENTAÇÃO MUNDIAL

Hoje, Quinta-feira 23 de Outubro de 2008, irá ficar para a história da humanidade, como o dia da apresentação, do primeiro detector de presidentes da câmara do mundo.
E, para a grande demonstração, escolhemos (aliatóriamente é claro),aquele que é provavelmente, o Presidente da Câmara mais mediático de todo o Portugal:

E NÃO É QUE FUNCIONA....

Querem ver..

Para que vem desporto, mais própriamente os ditos desportos colectivos*.
Sabe que é da praxe, os jogadores trocarem ou oferecerem as camisolas no fim do jogo.
Mas aparentemente essa moda vai acabar, pelo menos em Espanha, (por enquanto).
Pois se a moda chega cá..
Até os presidentes dos clubes serão, demitidos por serem sócios de vários clubes ao mesmo tempo.


* - Desportos colectivos, são todos aqueles, onde o Cristiano Ronaldo e Nani, não têm qualquer tipo de intervenção directa ou indirecta, no desenrolar do desafio.

Não havia necessidade

Andava na minha hora de almoço (fica bem dizer que era à hora de almoço), a dar uma vista de olhos pela imprensa on-line, quando vejo este titulo:

JESUS ATENTO AO "GIGANTE"

Pensei logo para com o meu ser interior:

"Mau.., querem ver que tudo o que aprendi nas aulas de Religião e Moral é mentira!"

Flores espaciais

Como se já não nos bastasse, ter de andar a evitá-los quando saimos à noite...

Á CONQUISTA DA ULTIMA FRONTEIRA

...não é que, também querem construir, um "Martim Moniz" no mar da tranquilidade e vender tudo "Barato, barato.

22 de outubro de 2008

Rehab for all... or n

Quando hoje em dia falamos de sketchs com apanhados, pensamos logo nos "Homens da luta".
Principalmente nos sketchs em que,
interromperam um treino da selecção portuguesa na qualificação para o europeu ou quando marcaram presença na inauguração do tunel do "Marquês".
Hoje descobri que os nossos irmãos Brasileiros, também têm um programa do género.
Tentem imaginar a seguinte imagem:
Um gajo vestido como se fosse a Amy Winehouse e a ter um ataque de furia.
Não conseguem imaginar tal coisa? Então vejam isto:





Ainda bem que em ambos os paises, (ainda) não se lembraram de emitar o Obama Bin Laden.
Por cá, o que falta mesmo arranjarem um personagem, que ande por ai no verão, apenas com uma tanga vestida, armado em macho latino, atrás de tudo quanto seja estrangeira em plena praia da Rocha.

Mulherices

Entre as muitas obsessões que o sexo feminino tem, a maior será a da limpeza.
Como é o caso do meu primo Arlindo.
Há dois anos, casou-se com uma loura de fazer parar o trânsito, não por ser especialmente bonita, mas simplesmente, porque a condução de veículos motorizados, não é propriamente uma especialidade, daquela criatura.
Mas voltando ao que interessa.
A mulher do meu primo não é uma simples obcecada da limpeza, é uma fundamentalista, para ela tudo tem de brilhar e cheirar a "Sonasol" (acho que o perfume dela deve ser o Sonasol verde).
Imaginem que no fim-de-semana passado, o meu primo teve de ir ao escritório buscar uns documentos e quando chegou a casa, aquela mulher doce disse:
- Olha lá! Limpaste bem os pés? Acabei de aspirar o tapete e não o quero ver já todo sujo.
-Mas...
- Já agora, não largues a tua pasta de qualquer maneira! Que acabei de lavar o chão. Aliás não te descalces, que vamos mas é lavar o carro, que está imundo...




Eu bem vos disse, que ela era fanática.

N.A. - Posso-vos garantir, que o carro do meu primo, ainda hoje cheira a detergente para carros

21 de outubro de 2008

3º Suplemento tecnológico

Quantos de vocês, depois de verem um belo filme em DVD, olharam para o relógio e em pânico pensaram:
- Foda-se, faltam 10m para o clube de vídeo fechar e ainda não rebobinei o DVD!
Provavelmente nenhum, a não ser que seja habitante dos EUA e tenha votado duas vezes no George W. Bush.
Foi a pensar nessas pessoas com um "QI" elevadíssimo, que a empresa Norte-Americana "1783 Productions", criou em 2005, aquele que foi o maior gadget de toda a humanidade e que tão injustamente foi esquecido, por todas as revistas da especialidade.

Por esse motivo, a nossa 3ª edição do suplemento de tecnologia deste blog, é inteiramente dedicada ao fabuloso:

REBOBINADOR DE DVD`S

Segundo dados da empresa criadora e distribuidora deste magnifico aparelho.
Por apenas 22$, ele é capaz de:

- Rebobinar filmes em todos os formatos de DVD e CD`s de música.

- Rebobinar jogos das plataformas Playstation 1 e 2, Xbox e PC.

- Tem 3 velocidades de rebobinagem

- Para os clientes mais retro, este magnifico prodígio da electrónica emite um barulho igual ao de uma cassete de VHS a ser rebobinada.

- Por último, inserido no seu design futurista, podemos encontrar um compartimento para guardar chaves moedas, etc.

Para todos os fãs deste magnifico aparelho, que estão a pensar votar no senador McCain.
Esta empresa está a preparar o lançamento do "DVD Rewinder 2.0", que irá como principais novidades:

- Capacidade para rebobinar filmes e jogos, nos formatos UMD e Blue-ray.

- Rebobinar DVD`s Dual layer, sem se ter de virar o disco fisicamente.


Despeço-me com amizade, até a um próximo post

Ah, grande Rocha!

Se não existisse essa coisa maldita, chamada internet...



...Talvez, isto tivesse ficado esquecido.

Despeço-me com amizade e com um agradecimento à minha irmãzinha, pela dica.

Definição.. definitiva

O casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.

20 de outubro de 2008

De pequenino...

... é que se torce o pepino, ou como quer dizer este velho ditado popular, é em pequeno que se molda a nossa maneira de ser.
E o exemplo mais marcante disto, é a escolha de religião.. melhor a não escolha.
De todos os leitores que são baptizados, quantos é que escolheram a religião a que pertencem? Poucos ou nenhuns.
Mas os nossos pais poderiam ter-nos feito bem pior:




Isto:




Ou mesmo isto:



Apesar de não perceber muito sobre estes pseudo cultos religiosos, acho que esta criancinhas, como pastores não fazem carreira. "a não ser que se mudem para algum culto satânico", sendo a carreira mais indicada a de vocalistas de alguma banda de Heavy metal.


Um bem haja a todos.

Uma verdadeira injustiça

Se no texto anterior falei em justiça, neste falarei de injustiça.
Porque, injustiça é tudo aquilo que a imprensa desportiva está a fazer, nas diversas análises do jogo do SLB de ontem para a taça de Portugal.

Sim, porque esses senhores ainda me hão-de dizer, qual dos outros dois grandes, pelo mesmo valor de ingresso, porporcionou aos sócios e adeptos, tanto tempo de jogo e o bónus, que é sempre o desempate nas grandes penalidades.

Mais.. Soube por fontes fidedignas, que o jogo de ontem apenas durou mais tempo, por questões meramente relacionadas com a transmissão televisiva.
Pois só assim a TVI consegue ter mais share nas audiências, no mesmo horário, em que a SIC transmite os "Gato Fedorento".

P.S. - Quem me conhece, sabe que estou a ser verdadeiramente imparcial nesta minha análise.

A justiça é cega

Se existe país em que esta afirmação é verdadeira, esse país é Portugal.
Vejamos dois exemplos de justiça à portuguesa, após a reforma do código penal.

Tribunal liberta jovem suspeito de assaltos

Freira presa por 50 euros

Daqui só posso tirar duas conclusões:

Ou o lobby das empresas de transportes de passageiros, está a ganhar mais força a cada dia que passa ou então isto acontece por estarmos num estado laico.

O que todos nós sabemos, é que neste país, só é preso quem rouba o estado ou as empresas a ele ligadas.

19 de outubro de 2008

ULTIMA HORA

Segundo a imprensa internacional, dois soldados Portugueses arriscam-se a ir Tribunal Penal Internacional, acusados de tortura e maus tratos a civil, durante um cenário de guerra.
Apesar dos esforços desenvolvidos pelo ministro dos negócios estrangeiros e do primeiro-ministro português junto das autoridades das Nações Unidas o secretário-geral da ONU, o sul Coreano Ban Ki Moon manteve-se inflexível e decidiu instaurar um processo de averiguações interno, para apurar a gravidade dos factos..
A história remonta a 2005, altura do 1º contingente da GNR no Iraque.
Numa determinada manhã, dois soldados dessa instituição, sairam para uma missão de rotina, cujo objectivo era a revista e identificação de civis Iraquianos.
Ao verem aproximar-se um grupo de civis e após a identificação dos mesmos, resolveram humilhar e torturar duas crianças Iraquianas desse grupo.
A história nunca teria conhecido a luz do dia, não fosse esse momento ter ficado registado em fotografia, tirada por um dos soldados agora acusados, estando o outro visível, esboçando um largo sorriso enquanto tortura a criança.




Sabe-se que apesar de já terem passados alguns anos, o miudo ficou tão traumatizado, que hoje em dia, ainda diz que é filho do Pinto da Costa.



Nota - Como podem ver a noticia é completamente falsa, mas vejam a facilidade com que hoje em dia um jornalista poderá fabricar uma noticia de impacto.
Bem... completamente não, se algum dia, o puto descobrir o que é o FC Porto....

18 de outubro de 2008

A minha infância...

Aos sábados, como para mim é dia de ir ter com os amigos, é muito fácil recordar-me dos tempos de adolescência.
Quem nunca teve com os seus amigos discussões acaloradas sobre os personagens de BD preferidos, heróis de séries ou como passar uma corda no pescoço do Vasco Granja, por não se despachar a mostrar a "Pantera cor-de-rosa".
Hoje recordo-me de uma discussão sobre qual era o herói com um ar mais apaneleirado.
Quase todos diziam que era o "Super-Homem", enquanto eu afirmava, jurando mesmo que era o "Homem-Aranha".
Esgrimíamos argumentos e ao fim de algumas horas de discussão, o seguinte argumento quase me derrotou.
"-Um gajo a usar, cuecas vermelhas por cima de um maiô azul de lycra e ainda por cima com umas botas vermelhas até ao joelho.
Se isto não é de rabeta, não sei o que será".
Mas nunca fiquei convencido, e em boa hora não fiquei porque...



... se isto não é ser muito mais rabeta que qualquer "Super-Homem", então o Carlos Castro é Hetero.

17 de outubro de 2008

2º Galardão ITTF

Como já é nosso apanágio, noite de Sexta-feira, noite de galardão ITTF.

E o vencedor do excelso galardão desta semana é:

Cliquem na imagem


MELHOR, SÃO:
TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM QUE OS EXTRATERRESTRES VINHAM ESTA SEMANA.

(PELO MENOS A 14 DESTE MÊS)

Porque na realidade, eles chegaram hoje dia 17/10/08, e nós por acaso conseguimos filmar a vinda deles.




Isto não é ficção (pelo menos cientifica)
E mais, eles falaram conosco e pedem imensa desculpa pelo atraso, mas não estavam a contar que houvesse tanto trânsito no IC19.

Dissertação sobre WC`S

Com tantas melhorias para tornar mais confortável a nossa vida, persiste ainda, um ultimo reduto em que poucas ou nenhumas melhorias têm surgido, desde a invenção dos autoclismos automáticos.
Sim, estou-vos a falar dos "WC´S" em geral, mais própriamente dos masculinos.
Porque se há coisa que neste mundo deveria ser alterada, é a decoração dos WC`s masculinos.
Sinceramente, não percebo porque é que só os WC`s femininos é são decorados com mil e uma paneleirices, por vezes, até são pintados de seis em seis meses!
Afinal, mulher que é mulher só vai ao WC por três motivos:

1º Absoluta necessidade física*
2º Retocar a maquilhagem*
3º Cuscar com as amigas*


* Nota – Não necessáriamente por esta ordem de prioridades.

Não necessitando de tanta coisa, para além de umas cadeiritas para se sentarem enquanto falam umas com as outras, excepção feita á que está na sanita.
Mas a esta altura, os carissimos leitores estarão a perguntar-se do porquê desta reclamação.
Simplesmente se pensarem um pouco, é verdade que todos os homens quando estão no urinol por motivos óbvios (os gays são excepções a esta regra) olham para todo o lado menos para o parceiro do lado e muito menos olham para o que ele está a fazer.
È ai que nos deparamos com paredes lisas ou então com escritos do género, "Papo camionistas Telf. - 96xxxxxxx" o que realmente se torna desagradável, não contribuindo em nada para uma mijadela de qualidade.
Por isto, é que eu acho que os donos de estabelecimentos de restauração, deveriam pôr fotos ou então pequenos excertos de banda desenhada nas paredes dos Urinois, de forma a poderem distrair os seus clientes enquanto urinam.
Porque para além de melhorar os WC`s, melhoravam também a saúde publica das nossas cidades, pois qualquer um que estivesse à rasca para mijar, certamente preferiria ir a um desses WC`s, do que urinar contra postes, paredes e outros sítios.
Mais, se fizessem uma boa jogada de marketing, poderiam aumentar a venda de cervejas e fidelizavam novos clientes.
Para tal acontecer, bastava, que mudassem a banda desenhada semanalmente, pois assim os clientes deixavam de ir ao WC somente pela vontade de mijar, passando a ir também pela vontade de acabar ou continuar a ler a história que tinham começado, na ida anterior.
Claro que o tipo de leitura, mudaria de acordo com o estabelecimento, numa tasca seria certamente artigos da "Bola", enquanto num salão de chá a revista de eleição seria a "Caras".
Aliás... vendo bem, podiam mesmo pedir apoios ao governo, solicitando financiamento para a aquisição de livros, com o argumento, de que estavam a contribuir para o enriquecimento cultural dos clientes.
Pois, é mais do que sabido, que a maioria das pessoas só lê, quando vai ao WC.
Pensando melhor, isto deveria ser lei.

Mas ele não é Ucraniano??

E eu a pensar que este nome só se encontrava em cidadões do Leste Europeu,
Depois venham cá....



..com a história de que as mãezinhas gostam muito dos filhos

Imagem encontrada aqui.

16 de outubro de 2008

A verdadeira razão do novo acordo ortográfico

Um Brasileiro acabadinho de chegar a Lisboa, resolveu pedir informações na rua.
Andou, andou... até que encontrou alguém.
- Aí mermão, onde pego um ónibus para ir até ferroviária, para pegar um trem?
- Aqui não dizemos ónibus, dizemos autocarro.
- Ok, então onde pego autocarro, para ir até ferroviária, para pegar um trem?
- Aqui não chamamos ferroviária, chamamos estação.
- Legal, então onde pego autocarro, para ir até à estação para pegar um trem?
- Cá não chamamos trem, é comboio.
- Porra tá bom. Então mermão, então onde pego autocarro, para ir até à estação para pegar um comboio?
- Aqui não se diz pegar, mas sim apanhar.
- Ô cara tá gozando né. Tudo bom, onde apanho autocarro, para ir até à estação para apanhar um comboio?
- Não precisa de ir a lado nenhum, é aqui mesmo.
É aí que o nosso "mermão" irritado, faz a ultima pergunta:
- Então me diz o siguinte, como vocês chamam "burro" aqui em Portugal ?
- Não chamamos. Eles vêm do Brasil sem ninguém os chamar.

Isto só prova que estamos actuais...

FINALMENTE O PROMETIDO PLANO TECNOLÓGICO

Num momento em que tanto se fala de choque tecnológico, descobrimos como se processam as acções de formação de professores envolvidos no projecto "E-Escolinhas", para quem não sabe é o projecto do famoso "Magalhães".
Apesar de tudo aquilo parecer uma enorme fantochada, não é nada do que aparenta.
Na realidade, está inserido no grande plano tecnológico do nosso governo e que devido á sua extensão, foi dividido em diversas partys... (Desculpem) partes.
Como hoje em dia vivemos numa verdadeira "aldeia global", onde informação é poder, mas se existirem imagens melhor:

Conseguimos apresentar o trailer dessas formações.

PLANO TECNOLÓGICO I - COMO AGIR QUANDO SE RECEBE UM PORTÁTIL MAGALHÃES


BREVEMENTE

PLANO TECNOLÓGICO II - COMO LIGAR UM PORTÁTIL MAGALHÃES

15 de outubro de 2008

Iunaited Estaites

Juro...
Que só me apercebi o quão grave é a crise económica nos EUA, provocada pelos governantes Républicanos,




Quando vi estes grandes apoiantes do Barak Obama.

Será???

Hoje de manhã enquanto bebia o meu cafézito para acordar, li a seguinte parangona:

Longa-metragem sueca filmada no Algarve

Com um bocadinho de sorte, ainda é um daqueles de Karaté.

14 de outubro de 2008

Lição de vida

Eram duas vezes, uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta.
De repente o cavalo cai a um poço e grita para a mula:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém! Ajuda-me!
A mula vai a correr chamar alguém mas não encontra.
Então tem uma ideia brilhante, vê um Porsche estacionado ali perto, pega nele e guia-o até á beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo.
Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço.
O Cavalo diz-lhe:
- Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.
Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço, e ela grita para o cavalo:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém!!!
Mas o cavalo diz:
- Calma, acho que consigo de outra forma e mais rápida.
Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz á mula:
- Agarra-te ao meu coiso!
A mula prontamente obedece e o cavalo, que recuando tira a mula de dentro do poço, salvando assim a sua vida.

*Moral da História:* * *


Se tiverem um coiso idêntico ao de um cavalo, não precisam de um Porsche para sacar mulas...

Personagem Histórico da semana

O personagem histórico desta semana é:

Fernão de Magalhães

Navegador Português, nascido em Sabrosa na primavera de 1480.
Em 1519 e ao serviço do rei de Espanha, comandou a expedição marítima, que efectuou a primeira viagem de circum-navegação ao globo.
Foi o primeiro a atravessar o estreito, hoje conhecido pelo seu nome (o Estreito de Magalhães) e o primeiro europeu a navegar no Oceano Pacífico.
Fernão de Magalhães morreu nas Filipinas no curso daquela expedição, posteriormente chefiada por Juan Sebastián Elcano 1522.
Acaba por ver o seu apelido, atribuido a um
computador de baixo custo, destinado a países do terceiro mundo, mas que o 1º Ministro português teima em apelidar de invenção Nacional.
Diga-se de passagem, que este mesmo computador, é distribuido em exclusividade, por uma empresa com dividas ao fisco Português.

13 de outubro de 2008

Suplemento tecnológico

Depois de nesta redacção, termos recebido um e-mail ameaçador da parte do CEO da Apple, que entre outras coisas me acusa de ser Injusto, desonesto e parcial, que é exactamente o oposto das qualidades do grande Capitão Moura.


Resolvemos nesta 2ª edição, fazer novamente um comparativo com o IPhone 3G, onde desta feita o adversário, será um telefone "também 3G" de uma empresa concorrente, que em momento algum poderei referir o nome:

E o vencedor é:
O telemóvel da empresa concorrente, que em momento algum poderei referir o nome, por uns clarissimos 4 a 1.

N.a. – Steve eu bem que te avisei que me deveria ter ficado pelo comparativo com o tijolo.

Dizeres populares

Para quem não acredita nesta velha sabedoria popular, aqui vai a prova de que na maior parte das vezes eles estão correctos.

Como as más noticias são sempre as primeiras a chegar,descobri hoje que o meu patrão morreu...






...a semana passada.

Serviço publico

Provavelmente, a 1ª publicação neste blog que vai servir para alguma coisa.

Ou não....

Iva com recibo

12 de outubro de 2008

Deve ser de Torresmos

Uma sandes entra num bar e diz:
- Quero uma cerveja
Ao que o empregado responde
- Desculpe mas não servimos comida.

11 de outubro de 2008

Separados à nascença?

10 de outubro de 2008

Galardão ITTF

A partir de hoje e sempre à Sexta-feira, iremos atribuir o mui ambicionado "Galardão ITTF"

Este galardão, destingue as personagens ou situações que devido á sua natureza bizarra, se tenham destinguido durante a semana que passou.

Para tal, apresentamos o nosso "Urso Sóqrates", simbolo do galardão e em cuja a imagem se esconde a identidade do vencedor semanal do "Galardão ITTF".

E o vencedor do 1º "Galardão I. T. T. F.", è (melhor) são:


Porque à conta de umas poucas empresas mal geridas, hoje sempre que falamos de economia, dizemos que isto

Isto Tá Tudo Fodido

Prémio - Melhor dança da chuva interpertada por um Tuga

Vai para:
Telmo Miranda - um artista Luso Canadiano com ar de "Indio" Comanche cruzado com o vocalista dos "Tokio Hotel".



Atentem bem à parte "Tem todas as qualidades é honesta e gaiteira"


Nota - Reza a lenda, que durante a gravação deste video clip, choveu no Botswana, Borundi e Burkina Faso.

E depois ainda nos admiramos de ser gozados, por esse mundo fora.

9 de outubro de 2008

Tradução simultanea

Há uns tempos, ouvi a seguinte conversa entre dois colegas meus de trabalho.

- Oh Jaquim "nome ficticio", passas-me a agraphadora.
- Olha lá, tu já vieste de Inglaterra, para aí há 4 anos e ainda não consegues falar bem Português?
- Sabes, o Português é muito complicada.

Fiquei a pensar, o português é complicado? E então lembrei-me de um mail que me tinham enviado, há algum tempo atrás.

"Três bruxas suecas e transsexuais olham para os botões de três relógios Swatch suíços.
Qual bruxa sueca transsexual, olha para qual botão de qual relógio Swatch suíço?"

Agora na lingua de Sua Majestade:

"Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches.
Which Swedish switched witch, watch which Swiss Swatch watch witch?

E depois a Nossa lingua é COMPLICADA??

Já me estragaram o dia

É por estas e por outras, que o glorioso anda a perder adeptos.

BENFICA SAFA SÓCRATES DA DESGRAÇA

Por acaso, alguém tem por aí uma proposta para o Oriental?
Troco já de clube.

Optimus Home...

... pérola recebida por mail... Isto quase que tem piada... Cliquem nas imagens para lerem isto como deve de ser, que a ocasião merece...


8 de outubro de 2008

Paz e amor

Num mundo violento como este, o que mais ambicionamos para a nossa prole é um pouco de paz, amor e de certeza alguma segurança.

É embebido,com este espirito candido, que um pai nos EUA resolveu passar alguns ensinamentos preciosos à sua filha.

No final, resolveu fazer um teste, a tudo aquilo que a miuda tinha aprendido.

E felizmente para nós resolveu filmar esse momento...

Uma verdadeira doçura, esta criancinha....

O Mano

“Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, porque Herrar é o mano”.

7 de outubro de 2008

Uma piquena quadra

No campeonato nacional de futebol,
sempre que não interessa, que o Benfica vença.
O árbitro "devidamente"nomeado..
também é sempre o Olegário Benquerença.

Momento "National Geografic"

O homem é o único animal que consegue permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vítimas que pretende comer, antes de comê-las.

6 de outubro de 2008

Suplemento tecnológico

Para esta 1ª edição resolvemos fazer um comparativo entre um tijolo e um IPhone 3G.



Apesar de renhido, o grande vencedor deste comparativo é:

O IPhone 3G - Muito à conta do seu generoso ecrã tactil, coisa que os fabricantes de tijolos ainda não conseguiram incorporar com sucesso nos seus modelos mais recentes.

Se tivermos em consideração a relação qualidade / preço, recomendamos vivamente, a aquisição de um tijolo, quanto mais não seja porque serve como excelente arma de arremesso, evitando com muito sucesso a aproximação de meliantes.

Nota: Os nossos agradecimentos a "Alves Ribeiro" Construtor Civil e á recém assaltada loja da Optimus de Almajões.

Portugal e a Crise...

... diz-se por aí que o mundo está em crise. A crise financeira, a falta de liquidez, as falências de bancos e seguradoras. Ontem, 5 de Outubro, jogava-se um Sporting - FC Porto. E já se sabe que neste país, tudo pára por causa do futebol. No Jornal da Tarde da RTP, a jornalista entrevista um vendedor de lotaria. Isto está mal, diz ele. É a crise. Depois, 3 minutos sobre a crise financeira. Menos tempo do que durou a entrevista ao vendedor de lotaria. E ainda me querem fazer acreditar que a RTP não anda a reboque do governo.

A maior democracia do mundo

Nos portões celestiais, a receber os recém-chegados está como de costume São Pedro.
Apesar da fila ser pequena, estranha ver algumas pessoas com autocolantes na lapela do fato, até que se aproxima o primeiro deles e pergunta:
- Você quem é? e o que fez na Terra?
Ao que o individuo responde:
- Sou Barack Obama, e fui o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.
- Um presidente negro eleito nos Estados Unidos?!... Quando é que foi isso?! perguntou São Pedro.
- Foi aí há meia hora...

5 de outubro de 2008

E porque hoje é..

...5 de Outubro, convém relembrar que nem só de implantações de Républicas foi feito este dia, senão vejamos:

- Em 1905 os irmão Wright realizaram o primeiro voo circular.
- Em 1908, começaram a ser vendidos os primeiros Ford Modelo T
- Em 1969, começa a ser exibida a série "Monty Python`s Flying Circus"
- Em 2004, o camarada Carlos Carvalhas, renuncia ao lugar de Secretário Geral do PCP.
- Finalmente em 2008, o ministro Mário Lino, sente um pequeno cansaço na vista.

Despeço-me com amizade, até a um proximo post

4 de outubro de 2008

O Leite Sr. Engenheiro, o leite

Muito se tem falado do leite chinês contaminado com um produto usado para fabricar plásticos “melamina”.
Esse elemento é apenas usado para adulterar os resultados dos exames às proteínas, do produto podendo causar alguns efeitos colaterais bastante desagradáveis e a morte também.
Preocupado com o bem-estar dos leitores deste espaço, resolvi fazer um périplo por alguns supermercados chineses, á procura deste leite… digamos, quitado.
Se bem o pensei, melhor o executei, entrei em alguns dez estabelecimentos comerciais, destes cidadãos cumpridores dos seus deveres fiscais e de Segurança Social, verdadeiros exemplos, para a comunidade cigana, pois alugam lojas e pagam os mesmos impostos dos que eles, que apenas têm tendas.
Voltando à vaca fria (bela piadinha), por incrível que pareça, em todos os estabelecimentos que visitei, se algum dos alimentos que encontrei tinha leite ou não, eu não pude comprovar, porque estavam todos de acordo com a directiva 657/2008-L a) da U.E.
“Artigos que estejam escritos em mandarim, não precisam de tradução para a língua do país onde estão a ser comercializados”
Mas fiquei de pé atrás, com uma embalagem de duzentas e noventa e nove chaves de fendas, que custava apenas quatro euritos e meio e era feita com melamina.
Satisfeito por não ter encontrado leite manhoso, resolvi ir a um supermercado daqueles com produtos do leste europeu.
Esses sim, estabelecimentos de confiança, com leite vindo da Ucrânia em embalagens destas:


Sim, porque uma vaca ter cinco patas é muito mais natural (especialmente depois de Chernobyl) e o leite bastante mais saudável e próprio para consumo, do que esse leite feito com produtos quimicos.

Despeço-me com amizade, até a um próximo post

2 de outubro de 2008

Presos ao amor

Segundo um anuncio publicitário de uma famosa rádio, musica há muita, mas de qualidade...

O melhor exemplo disso, é esta piquena pérola que desencatei após alguns minutos de navegação pela web.

Uma verdadeira familia feliz, com saudades de um ente querido, que por algum acaso do destino, foi apanhado por esses senhores malvados, também conhecidos por policias.



UM VERDADEIRO HINO DO LINHÓ

Espero que o pai destas tão dotadas criancinhas, não tenha sido preso por vender cd`s pirateados e material de contrafacção.

Despeço-me com amizade, até a um próximo post



1 de outubro de 2008

Prémio - Larga a puta das drogas.....

...Vai para EL Mudo.
Por esta maravilhosa musica e clip.

Para quem julgue, que os estamos enganar, aqui vai a tradução possivel da letra.


"Oooooooohuuu yehaaaaaa Â…. sea.. sou..
Jhonn macarron.. yeah macarron nooon

Chacarron, chacarron, chacarron, chacarron ,
Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea, alsualsualualauusualulus alsualsualualauusualulus Â…

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron, chacarron, aliluliron ,,
Chacarron, nÂ’ ,, chacarron, ,, aliluliron ,,
Chacarron, chacarron, aliluliron,,

Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea, alsualsualualauusualulus alsualsualualauusualulus Â…
Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea, alsualsualualauusualulus alsualsualualauusualulus Â…

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron, chacarron, aliluliron ,,
Chacarron, nÂ’ ,, chacarron, ,, aliluliron ,,
Chacarron, chacarron, aliluliron,,

Chacarron, chacarron, chacarron, chacarron ,
Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea, alsualsualualauusualulus alsualsualualauusualulus Â…

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron, chacarron, aliluliron ,,
Chacarron, nÂ’ ,, chacarron, ,, aliluliron ,,
Chacarron, chacarron, aliluliron,,

Aluealuealeuale ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus Â…
Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus Â…

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron, chacarron, aliluliron ,,
Chacarron, nÂ’ ,, chacarron, ,, aliluliron ,,
Chacarron, chacarron, aliluliron,,

Chacarron, chacarro,,
Chacarron, chacarro,,
Chacarron, chacarro,

Dududadede dudadade do guduguda dubu chacarron
Bana blue

MacarrónÂ…..

Chacarron, chacarron, aliluliron,, chacarron, chacarron,
Aliluliron ,aluealuealeuale ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus Â…
Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron,,, chacarron, nÂ’ ,, chacarron, ,, aliluliron ,,
Chacarron, chacarron,

Chacarron, chacarron,,
Chacarron, chacarron,,

Ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus Â…
Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron, chacarron, aliluliron ,,
Chacarron, nÂ’ ,, chacarron, ,, aliluliron ,,
Chacarron, chacarron, aliluliron,,

Ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus Â…
Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron, chacarron, aliluliron ,,
Chacarron, nÂ’ ,, chacarron, ,, aliluliron ,,
Chacarron, chacarron, aliluliron,,

Chacarron, chacarro,,
Chacarron, chacarro,,
Chacarron, chacarro,

Dududadede dudadadedo guduguda dubu chacarron
Bana blueendubu tu

Macarrón is a roÂ…

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron, chacarron, aliluliron ,
Aluealuealeuale ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus Â…
Ualuealuealeuale ualuelaelaellalea,
Alsualsualualauusualulus ,,,alsualsualualauusualulus

Chacarron, chacarron, aliluliron,,
Chacarron,,, chacarron, nÂ’ ,, chacarron, ,, aliluliron ,,
Chacarron, chacarron"

Despeço-me com amizade, até a um próximo post

Burrices ...

Peço desde já desculpa aos burros, essa raça animal tão nobre e sublime por usar o seu nome para futuramente descrever certos indivíduos e situações que de facto se configuram como verdadeiras burrices. Mas há coisas que merecem ser ditas.


Preâmbulo

A todos os nossos espectadores, com afectuosos cumprimentos, damos inicio a este blog.

Nos longos meses de preparação deste magnífico espaço, dedicado ao insólito e inaptidão de alguns exemplares da espécie humana.

Nós, os pobres escritores não remunerados deste blog, pensámos em realizar uma grande festa de apresentação, num espaço da moda, com personalidades das Revistas e programas da manhã da SIC, (vulgo jet set da sociedade portuguesa) mas por motivos tecnicos, alheios ou não aos escritores deste blog, infelizmente não foi possível de concretizar.

1º - Porque o espaço idealizado para tal evento, o Sacha – Bitch (desculpem..., beach) night club, já se encontra encerrado, provavelmente o Sr. Evaristo já está a pensar no próximo verão ou na inauguração em Miami, como afirmou há uns tempos num programa da TVI. Bem que os americanos agradecem esse grande, enorme gesto altruísta desse senhor, pois com a crise que vai para aquelas bandas mais vale beber para esquecer.

- Após alguns contactos, com algumas das mais proeminentes personagens das nossas revistas cor-de-rosa, apercebemo-nos que não teríamos capacidade financeira nem moral, para aceitar certas e determinadas exigências.

Tais como, jantar e bebidas de graça, com tupperware incluído para se poderem alambazar aos restos.

Os outros que estavam disponíveis, não queriam a presença de fotógrafos e media no local, para não serem castigados pelos respectivos clubes., excepção feita à equipa do FCP, que há instantes se disponibilizou a marcar presença neste suposto evento, para se esquecerem das 4 batatas que levaram hoje do Arsenal. (como bom samaritano, facultei-lhes o telefone do Sr. Evaristo, não vá ele já ter aberto o estaminé lá para os lados de Miami).

Por ultimo e tendo em conta estas condicionantes e as nossas nítidas bases morais, resolvemos que a inauguração deste espaço, seria simplesmente um vídeo dedicado ao criador da magnifica frase, que é o título deste espaço.

Despedimo-nos com amizade, até a um próximo post.

Páginas