HEADLINES


26 de setembro de 2009

Aleluia, acabou a campanha eleitoral

Arre chiça, estava a ver que nunca mais chegava este dia de reflexão, onde todos os politicos estão proibidos de dizer as baboseiras, com que nos brindaram nestas ultimas duas semanas.
Sim, porque não é fácil estar quase 24h por dia, a ouvir sempre as mesmas acusações e falsas promessas com que os nossos políticos já nos habituaram, nas suas campanhas eleitorais.
Levando quase, mas mesmo quase, a população portuguesa desejar que o "Salazar" voltasse, quanto mais não seja para não passarem por isto tudo outra vez (Porra, lembrei-me que agora vêm aí as autárquicas).
Mas amanhã finalmente, é dia de eleger o próximo primeiro ministro aqui do burgo, e se bem conheço as eleições e os nossos políticos, consigo prever o que de mais importante se passará amanhã:

Estes dois senhores, quer por acaso são membros do clã mais "acima" da lei deste país, irão algures, a meio da tarde, revelar o seu voto, mesmo á saida do local de votação,
A CNA, mais uma vez irá limitar-se a aplicar uma multa simbólica, só para "inglês" ver.

Enquanto os camaradas aqui do lado direito (sou mesmo mauzinho), vão mais uma vez apregoar aos outros camaradas, que foi mais uma vitória das forças democráticas, nesta batalha travada contra as forças opressoras e capitalistas.
Apesar dos resultados mostrarem exactamente o oposto.

A rapaziada dos três principais canais de televisão, entrará em competição, para ver qual é aquele que mais se irá aproximar dos resultados finais.
Isto sem falar das incontáveis horas de "esmiuçamento" de todos os resultados eleitorais, das roupas dos lideres políticos, a que hora e onde votaram ( ah, pois é, não podem fugir com o rabito à seringa) e até aquilo que eles andaram a fazer o dia inteiro.




Estes senhores com um ar digamos... simpático, independentemente do resultado de amanhã, irão engrossar a já grande lista de desempregados portugueses.
Isto, até serem descobertos por um director de recursos humanos, de alguma empresa estatal ou que tenha interesses mantenha negócios com o estado.
O sr. da cruz, ainda se encontra a gozar as belas férias que disse que ia tirar, logo após ter sido despedido dispensado pelo primeiro ministro.
Facto esse, que o torna no politico mais incongruente de Portugal.
Pois prometer e cumprir, não é o forte dos nossos políticos.



Finalmente, amanhã irá disputar-se o ultimo round do combate entre estes dois titâs.
Depois das suas lutas verbais e virtuais, vão finalmente saber qual dos dois é o melhor a apanhar papeis.
Para vos ser sincero, não vos consigo dizer qual dos dois irá vencer esta luta.


Mas se por acaso, tiverem por aí uma notita de 100€ a fazer-vos impressão na carteira, basta contactar este...



... senhor, para terem no mínimo 50% de hipóteses de saber quem será o grande vencedor.
Se quiserem, aí o campeão também tira vírus informáticos em apenas 10 sessões espíritas.

Nota - Não falo dos "Nano-micro-mini partidos", porque não tinham verba suficiente para pagar uma linha que seja deste post.

Sem comentários:

Páginas