HEADLINES


15 de março de 2010

Aí mermão se tu diz

"O avançado brasileiro Adriano, do Flamengo, rejeita as acusações segundo as quais seria alcoólico, qualificando como «super-normal» a sua relação com as bebidas.
Image and video hosting by TinyPic«A minha relação com o álcool é super-normal. 
Se não fosse assim, eu não tinha condições de jogar. Mas, não sou nenhum santo para dizer que não bebo cerveja», assumiu Adriano, aproveitando para esclarecer que nunca consumiu drogas.
«Nunca. Isso eu posso dizer tranquilamente, até porque, se eu tivesse problemas com drogas, acho que já tinham descoberto no doping», observou.
Em Itália, reconheceu, «bebia de tudo»
Agora, bebe «duas a três vezes por semana»."
Não duvido que o jovem só beba duas a três vezes por semana, até porque este...

Image and video hosting by TinyPic
... camarada amigo meu, só apanha 1 bebedeira por ano. 
Ela começa a 1 de Janeiro e só acaba  a 31 de Dezembro, vai-se mantendo em conservação, vá lá... alcoólica.
Mas no meio disto tudo de uma coisa tenho a certeza...
Image and video hosting by TinyPic












Image and video hosting by TinyPic














... podem ser apenas três por semana no máximo, mas quando as apanha, são das boas.

Fonte da noticia: aqui

1 comentário:

Marcio disse...

Aqui no Brasil o time do Flamengo-RJ ta feio...
O Goleiro Bruno em defesa do Adriano diz: "Quem nunca saiu no tapa com uma mulher"
O companheiro de Adriano, tambem atacante Wagner Love foi filmado na favela em uma festa de traficantes cheio de armas AK47 em volta.

E assim caminha o futebol...regado a muito $$$$!

Páginas