HEADLINES


27 de abril de 2010

PepeYaris não te zangues por amor de Deus, mas isto é inevitável...

11 comentários:

PepeYaris disse...

Não deites foguetes antes da festa. Podes ter de sair de fininho...

PepeYaris disse...

Estás a ver Raven? 3-1 e com o árbitro a fazer o trabalho do costume...
Mas tu tens a desculpa de seres benfiquista, não é?

Madsurfer disse...

Correu mal, 3-1!
Levaram nele e agora falam fininho...

Se fosses homem punhas uma foto do dragao a errabar o Jesus!

RAVEN disse...

Caro PepeYaris,

Ganharam o jogo e bem. Dito isto, continua a faltar apenas um ponto para ganhar o campeonato, ganhámos a Taça da Liga contra o Porto e vamos ficar sempre à frente do Porto. Já o Porto vai provavelmente ter uma grandiosa vitória contra o Chaves na final da Taça. É esta a parte do futebol que me interessa.

Falas do árbitro, mas esqueces-te de falar das pedradas no autocarro, das Casas do Benfica destruídas, do tipo dos Super Dragões a dizer que vai ser a vingança, e não sei que mais. Enfim, esta parte do futebol não me interessa, mas no final confirma-se que o Benfica é mesmo muito grande e os outros andam sempre a reboque.

Ahh, e o golo do Braga foi em fora-de-jogo...

Caro Madsurfer,

Arranje a foto que eu coloco-a aqui. Sem problemas. Como eu já disse, sou do Benfica mas não perco o sono, nem quando ganho nem quando perco.

Unknown disse...

Ja estais com medo?!! ja andam a reclamar dos golos do Braga?!

E os super dragões é k são insurrectos? Olha o Luisão a agredir um adepto com um isqueiro...
E alguns adeptos dpois de ficarem fodidos com a derrota foram para as rotundas dar pontapés nos carros??!!

E realmente o Benfica é grande.. e ficou ainda maior.. pk ficaram todos inchados...

RAVEN disse...

Caro César.

Nem te vou responder à pergunta sobre os super dragões. Toda a gente sabe que quando destroem áreas de serviço na autoestrada isso é uma conspiração do Benfica. Enfim...

Vamos ao que interessa. Jogo jogado. O golo do Braga não era fora de jogo? Era. Ponto. E sim, o Benfica é grande, este ano até aos adeptos do Porto demos alegrias.

Unknown disse...

Olha k o rio ave ainda não perdeu o jogo...

Mas tb kero ver kuanto tempo o Luisão vai apanhar de suspensão por agressão... È o campeonato dos toneis...

PepeYaris disse...

Raven, as imagens que colocaste para mim são brincadeira e respondi tambem só por diversão minha.

Mas, por favor, tem cuidado quando começas a falar das asneiras das claques e só falas de uma, porque assim de repente consigo lembrar-me de muitas e muitas coisas graves feitas por No Name Bois e tambem de outras claques de muitos outros clubes. Achas que o que se passou à volta deste jogo foi de geração espontânea? Pensa bem...

E esquece a ideia de que os outros andam a reboque do Benfica. Vou-te dar uma novidade: todos os adeptos de futebol só se chateiam com o Benfica por causa da atitude dos benfiquistas.

Ahh, e golo do Benfica - FCP tambem foi em fora de jogo. Lembras-te?

PS: Se vir alguma imagem interessante, envio-ta.

RAVEN disse...

Amigo PepeYaris,

Espero que não te importes que te trate por amigo, porque se vens aqui a este estaminé é porque és nosso amigo, aqui falo em nome dos autores do blog, e acredita que há outro ainda mais benfiquista ainda do que eu.

Quanto às claques eu sei perfeitamente que há sempre coisas para dizer uns dos outros. Por isso te disse que é a parte do futebol que não me interessa. Mas tens de admitir que geralmente a coisa é sempre pior sempre que mete Super Dragões e afins.

E por muito que não se queira, o Benfica há-de ser sempre o clube de Lisboa e o Porto o representante do Norte oprimido. Mesmo que isso tenha sido assim há 40 ou 50 anos atrás, a ideia vai ficando. Por isso há-de ser sempre todos contra o Benfica. Ainda ontem no Estádio de Alvalade os maiores festejos foram os golos do Porto e do Braga. Isto são factos.

Esta discussão toda começou com uma piada, e eu também espero que não passe daí. Não me apeteçe por exemplo perder um testículo, ou ... falecer.

Mas é como te digo, manda coisas que tenham piada que a malta publica. A não ser que o outro tal que é ainda mais benfiquista do que eu as apague. Mas aí o responsável já não sou eu...

PepeYaris disse...

Raven, pela parte que me toca não tou interessado sequer em lascar a ponta da unha do dedo mindinho do pé. Quando vejo alguem de qualquer claque pura e simplesmente afasto-me. Não quero ter nada a ver com essa gente.

Quanto às asneiras das claques, lembro-te o adepto do Sporting morto no estádio nacional e do hoquista do FCP que puseram em coma na Luz.

Amigo Raven (e chamo-te amigo porque se mantens um estaminé que eu visito é porque és amigo daqui do je) a guerra Norte-Sul tem barbas e eu, como nortenho que sou, facilmente te explico as razões de muitos de nós sermos regionalistas: igualdade de oportunidades.

E vamos lá acabar com esta discussão porque já faltou mais para esta caixa de comentários ficar parecida com a dos blogues de política! ;)

PS: enviei umas imagens para o vosso e-mail. Não são nada de estraordinário e deixo a publicação ao vosso critério.

RAVEN disse...

PepeYaris, é isso mesmo, qualquer dia parecemos o Pacheco Pereira e o Antonio Costa. E para te provar que cumpro o que prometo, já lá a tua sugestão.

Páginas