HEADLINES


27 de julho de 2009

Pelos caminhos de Portugal II

Pim, pam pum.
Ora aqui estou eu outra vez, sim não fui raptado por alienigenas ou por algum membro dos Super Dragões Sandinenses.
Simplesmente tive a descansar, pior é depois de uma semana e pouco de retiro espiritual ao estilo Berlosconi, heis que o tempo de "dolce fare niente" acabou e tive de voltar à faina.
Durante esta minha curta pausa, descobri muita coisa interessante, talvez mais "impartante" (Upa, upa até já falo como o J.J.) de todas foi ter ido almoçar a um local cujos proprietários acharam por bem cativar os veraneantes vindos da terra de Sua Majestade.
Até aqui nada de novo e isso não teria qualquer interesse, não fosse um piquenino pormenor.
Conseguiram inventar uma nova lingua.

Portunhês afrancesado



Nota - A segunda mais "impartante" ( e eu a dar-lhe tenho de deixar de ver jogos do meu glorioso) vem na sequência desta.
Muito provavelmente foi aqui que o pseudo macho conquistador latino "Zéca da Marinha", aprendeu aquele seu inglês fluente. "Iu nau ora min, uen ai asq iu if iu uant ai pute on crime on iu".
E Mai nada.

1 comentário:

Bebidas Facebook disse...

Olá

Gostaria de convida-lo para submeter os posts do seu site
no http://Curte.la

Curte.La é um novo site agregador de conteudos, feito
totalmente pelos utilizadores, que podem partilhar com a
comunidade qualquer coisa, desde noticias, posts de blogs até
vídeos, e onde os mesmos votam consoante gostem ou não
do que foi partilhado.

Qual a vantagem para o seu blog, e porque partilhar os seus
posts no curte.la ?

- Os usuários não leem o post todo no curte.la , são
redireccionados para o seu blog, logo, se o seu
post tornar-se popular, mais visitantes o seu blog terá!

Não é necessário abrir uma conta no site para partilhar
ou comentar algo, é gratuito e sem censura.

Fica aqui o convite para que partilhe os seus posts connosco!

Qualquer questão, sugestão, vontade de colaborar, envie email para curtela@gmail.com

Páginas