HEADLINES


4 de dezembro de 2008

"Mulheres. Não se pode...

... viver com elas, nem dar-lhes um tiro", era o que dizia o meu avô depois de uma discussão com a minha avó.
E nunca achei este ditado tão verdadeiro, como neste Domingo que passou.
Eram para aí umas 6 da tarde e estava farto de estar em casa, vesti-me e no exacto momento em quer estava para sair de casa apareceu a "Inquiridora Mór" AKA namorada e:
- Onde vais?
- Vou sair um pouco.
- Vais de carro?
- Vou.
- Tem gasóleo?
- Sim.... pus ontem.
- E vais demorar?
- Não... coisa de uma hora.
- Vais a algum lugar específico?
- Não... só beber uma mini.
- Não preferes ir a pé?
- Não... vou de carro.
- Então traz-me um gelado!
- Trago... que sabor?
- Morango.
- Ok... na volta para casa eu passo no supermercado e compro.
- Na volta?
- Sim... senão derrete.
- Passa lá agora, compra e deixa aqui..
- Não... é melhor não! Na volta... não me demoro!
- Ahhhhh!, és sempre a mesma coisa.
- Quando voltar eu como um contigo!
- Mas tu não gostas de morango!
- Eu compro outro... de outro sabor.
- Assim fica mais caro... traz de ananás!
- Eu também não gosto de ananás.
- Traz de chocolate... nós os dois gostamos.
- Ok! Beijo... já venho....
- Olha!
- O que é?
- Chocolate não... Flocos...
- Não gosto de flocos!
- Então traz de morango para mim e do que quiseres para ti.
- Dasse, foi o que eu sugeri desde o princípio!
- Estás a ser irónico?
- Não, não estou! Vou indo.
- Vem cá dar-me um beijo de despedida!
- Tá bom! (Beijo.)
- Vais no teu carro ou no meu?
- No meu.
- Vai com o meu... tem leitor de cd... o teu não!
- Não vou ouvir música... vou espairecer...
- Não demores!
- É rápido... (Abro a porta de casa.)
- Olha?
- Que foi agora?
- Bolas!!! Que bruto! Vai, vai-te embora!
- Calma... estou a tentar sair e tu não deixas!
- Por que queres ir sozinho? Vais-te encontrar com alguém?
- O que queres dizer com isso?
- Nada... não quero dizer nada!
- Que é... achas que te estou a trair?
- Não... claro que não... mas sabes como é?
- Sei como é o quê?
- Os homens!
- Estás a generalizar ou falar de mim?
- A generalizar.
- Então vou andando!
- Tá bem... então vai.
- Fu....
- Olha!
- O que é agora, porra?
- Leva o telemóvel, bruto!
- Para quê? Para me estares sempre a ligar?
- Não... para o caso de acontecer algo, assim tens o telemóvel.
- Não... deixa estar...
- Posso mexer no teu telemóvel?
- Para quê?
- Jogar um joguinho!
- Queres o meu telemóvel para jogar?
- Sim.
- Para isso tens o computador... tá cheio de joguinhos!
- Não sei mexer naquela lata velha!
- Lata velha? Comprei-o o mês passado!
- Tá..ok... então leva o telemóvel senão eu vou cuscar...
- Podes mexer à vontade... não tem lá nada, mesmo...
- É?
- É.
- Então onde está?
- Onde está o quê?
- O que deveria estar no telemóvel mas não está...
- O quê!?
- Nada! Esquece!
Homem - Se não é nada, então vou andando!
- Olha!
- O que ééééééé, foda-se?
- Afinal já não quero o gelado!
- Então escuso de sair!
- Já não sais, é?
- É.
- Boa! Vais ficar aqui comigo?
- Estou cansado... vou dormir!
- Preferes dormir a ficar comigo?
- Não... vou dormir, só isso!
- Estás Irritado?
- Claro, porra!!!
- Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?!?!...

Juro que a próxima há-de ser muda e já agora para prevenir também vai ser orfã.

Sem comentários:

Páginas