HEADLINES


1 de dezembro de 2008

Os putos são sempre...

... honestos, mesmo que tramem o seu familiar predilecto.
No outro dia estava a família toda reunida ao jantar, num daqueles cada vez mais raros encontros familiares.
Quando o Cristóvão, filho do meu primo Arlindo sai-se com isto:

- O vó. Posso fazer-te uma pergunta?
- Podes meu filho, o que queres saber.
- Ontem a Margarida deu-me um beijo aqui, "apontando para os lábios, perante o ar escandalizado da avó materna". Isso quer dizer que somos namorados?
- Não meu rico filho, vocês ainda são muito novos para essas coisas.
- Ufa, já estou mais descansado.
"Responde o miúdo"
E foi com a pergunta seguinte, da calhandreira da velha que tudo descambou.
- Estás mais descansado? Porquê?
- Porque a mamã disse que tinha de a pedir em namoro, e o tio P..(EU) diz que o namoro é mau.

- O namoro é mau? Ele disse-te isso?
- Sim, porque depois eu teria de gastar a minha semanada toda com ela, para lhe pagar comida, flores e ainda dizer-lhe todos os dias que é bonita.
Neste momento estava a preparar para me levantar debaixo dos olhares fulminantes da mulher do meu primo e da minha namorada, quando o puto continua...
-Que em vez de namoros, eu devia era pensar em dar-lhe uns beijinhos enquanto ela quisesse. E se amanhã aparecesse uma melhor, poderia beija-la também, porque não namorava com nenhuma.

Moral da história

No dia a seguir, criei um blog

Sem comentários:

Páginas