HEADLINES


10 de novembro de 2008

Jogadores sem futuro ou não

"Ontem a nação lagarta..
viveu mais uma desgraça.
Fartaram-se de jogar à bola
Mas foram eliminados da taça."

Aí a minha veia poética, as desgraças dos outros inspiram-me
Mas foi a propósito deste jogo, que hoje de manhã fiquei à conversa com um "Lagarto" , blábláblá, blábláblá até que começámos a falar de certas contratações, que se revelaram autênticos fiascos, lembrei-me de uma contratação feita pelo meu glorioso.
Lembrei-me de esse grande craque brasileiro, chamado "Roger Galera Flores" que quando saiu do Benfica para o Corinthians, não deixou muitas saudades entre os adeptos do glorioso.
Neste momento, joga (dá uns toques) nesse grande colosso do futebol mundial o Qatar Sports Club, oriundo do Grémio.

E pelo que pude avaliar por esta foto:

Não deve ter deixado muitas saudades na "torcida" desse clube.
Nota - Se tivesse de optar entre marcar golos ou papar a Deborah Secco, podiam chamar-me Roger.

Sem comentários:

Páginas