HEADLINES


28 de outubro de 2008

Afinal eles andarem aí...

...andarem aí e gamarem a carga das baterias dos telelés.
Ao que parece, no passado dia 14 deste mês, um cantoneiro em Nisa, avistou uma luz alaranjada, muito intensa no céu.
Aquilo foi um pouco como o lusco-fusco, foram 10, 15 segundos mas muito intensos.
Mas o que fez este senhor ter a certeza de que se tratava de um OVNI, foi o momento em que agarrou no telelé para contar o sucedido á família, reparou que este estava sem bateria.
Isto realmente é estranho, tendo em conta que não tem carga no telefone, mas ficou com carga na bateria no carro, para se ir embora.
Eu no outro dia, também tinha de telefonar à minha mãe a dizer que não ia jantar e em vez de ter ouvido uma descasca, por lhe ter dito que me tinha esquecido de CARREGAR O TELEMÓVEL.
Tinha lhe dito:
Ah e tal, estava mesmo para te ligar quando apareceu um OVNI e quando agarrei outra vez no telemóvel, estava sem carga, porque aqueles fariseus a tinham gamado toda”.
De qualquer forma, temos de dar o braço a torcer e pedir desculpa, por termos duvidado daqueles que diziam, que os Extraterrestres viriam no dia 14.
Eles sempre vieram, não para se darem a conhecer como foi divulgado, mas sim, para roubar a carga dos telemóveis terrestres.
N.A. – O que a senhora de Alcochete viu, foi a nave do planeta Lilliput, momentos depois de eles terem saído das instalações da Rádio Zurro.

Sem comentários:

Páginas