HEADLINES


1 de outubro de 2008

Preâmbulo

A todos os nossos espectadores, com afectuosos cumprimentos, damos inicio a este blog.

Nos longos meses de preparação deste magnífico espaço, dedicado ao insólito e inaptidão de alguns exemplares da espécie humana.

Nós, os pobres escritores não remunerados deste blog, pensámos em realizar uma grande festa de apresentação, num espaço da moda, com personalidades das Revistas e programas da manhã da SIC, (vulgo jet set da sociedade portuguesa) mas por motivos tecnicos, alheios ou não aos escritores deste blog, infelizmente não foi possível de concretizar.

1º - Porque o espaço idealizado para tal evento, o Sacha – Bitch (desculpem..., beach) night club, já se encontra encerrado, provavelmente o Sr. Evaristo já está a pensar no próximo verão ou na inauguração em Miami, como afirmou há uns tempos num programa da TVI. Bem que os americanos agradecem esse grande, enorme gesto altruísta desse senhor, pois com a crise que vai para aquelas bandas mais vale beber para esquecer.

- Após alguns contactos, com algumas das mais proeminentes personagens das nossas revistas cor-de-rosa, apercebemo-nos que não teríamos capacidade financeira nem moral, para aceitar certas e determinadas exigências.

Tais como, jantar e bebidas de graça, com tupperware incluído para se poderem alambazar aos restos.

Os outros que estavam disponíveis, não queriam a presença de fotógrafos e media no local, para não serem castigados pelos respectivos clubes., excepção feita à equipa do FCP, que há instantes se disponibilizou a marcar presença neste suposto evento, para se esquecerem das 4 batatas que levaram hoje do Arsenal. (como bom samaritano, facultei-lhes o telefone do Sr. Evaristo, não vá ele já ter aberto o estaminé lá para os lados de Miami).

Por ultimo e tendo em conta estas condicionantes e as nossas nítidas bases morais, resolvemos que a inauguração deste espaço, seria simplesmente um vídeo dedicado ao criador da magnifica frase, que é o título deste espaço.

Despedimo-nos com amizade, até a um próximo post.

Sem comentários:

Páginas