HEADLINES


22 de outubro de 2008

Mulherices

Entre as muitas obsessões que o sexo feminino tem, a maior será a da limpeza.
Como é o caso do meu primo Arlindo.
Há dois anos, casou-se com uma loura de fazer parar o trânsito, não por ser especialmente bonita, mas simplesmente, porque a condução de veículos motorizados, não é propriamente uma especialidade, daquela criatura.
Mas voltando ao que interessa.
A mulher do meu primo não é uma simples obcecada da limpeza, é uma fundamentalista, para ela tudo tem de brilhar e cheirar a "Sonasol" (acho que o perfume dela deve ser o Sonasol verde).
Imaginem que no fim-de-semana passado, o meu primo teve de ir ao escritório buscar uns documentos e quando chegou a casa, aquela mulher doce disse:
- Olha lá! Limpaste bem os pés? Acabei de aspirar o tapete e não o quero ver já todo sujo.
-Mas...
- Já agora, não largues a tua pasta de qualquer maneira! Que acabei de lavar o chão. Aliás não te descalces, que vamos mas é lavar o carro, que está imundo...




Eu bem vos disse, que ela era fanática.

N.A. - Posso-vos garantir, que o carro do meu primo, ainda hoje cheira a detergente para carros

Sem comentários:

Páginas