HEADLINES


18 de outubro de 2008

A minha infância...

Aos sábados, como para mim é dia de ir ter com os amigos, é muito fácil recordar-me dos tempos de adolescência.
Quem nunca teve com os seus amigos discussões acaloradas sobre os personagens de BD preferidos, heróis de séries ou como passar uma corda no pescoço do Vasco Granja, por não se despachar a mostrar a "Pantera cor-de-rosa".
Hoje recordo-me de uma discussão sobre qual era o herói com um ar mais apaneleirado.
Quase todos diziam que era o "Super-Homem", enquanto eu afirmava, jurando mesmo que era o "Homem-Aranha".
Esgrimíamos argumentos e ao fim de algumas horas de discussão, o seguinte argumento quase me derrotou.
"-Um gajo a usar, cuecas vermelhas por cima de um maiô azul de lycra e ainda por cima com umas botas vermelhas até ao joelho.
Se isto não é de rabeta, não sei o que será".
Mas nunca fiquei convencido, e em boa hora não fiquei porque...



... se isto não é ser muito mais rabeta que qualquer "Super-Homem", então o Carlos Castro é Hetero.

Sem comentários:

Páginas