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17 de outubro de 2008

Dissertação sobre WC`S

Com tantas melhorias para tornar mais confortável a nossa vida, persiste ainda, um ultimo reduto em que poucas ou nenhumas melhorias têm surgido, desde a invenção dos autoclismos automáticos.
Sim, estou-vos a falar dos "WC´S" em geral, mais própriamente dos masculinos.
Porque se há coisa que neste mundo deveria ser alterada, é a decoração dos WC`s masculinos.
Sinceramente, não percebo porque é que só os WC`s femininos é são decorados com mil e uma paneleirices, por vezes, até são pintados de seis em seis meses!
Afinal, mulher que é mulher só vai ao WC por três motivos:

1º Absoluta necessidade física*
2º Retocar a maquilhagem*
3º Cuscar com as amigas*


* Nota – Não necessáriamente por esta ordem de prioridades.

Não necessitando de tanta coisa, para além de umas cadeiritas para se sentarem enquanto falam umas com as outras, excepção feita á que está na sanita.
Mas a esta altura, os carissimos leitores estarão a perguntar-se do porquê desta reclamação.
Simplesmente se pensarem um pouco, é verdade que todos os homens quando estão no urinol por motivos óbvios (os gays são excepções a esta regra) olham para todo o lado menos para o parceiro do lado e muito menos olham para o que ele está a fazer.
È ai que nos deparamos com paredes lisas ou então com escritos do género, "Papo camionistas Telf. - 96xxxxxxx" o que realmente se torna desagradável, não contribuindo em nada para uma mijadela de qualidade.
Por isto, é que eu acho que os donos de estabelecimentos de restauração, deveriam pôr fotos ou então pequenos excertos de banda desenhada nas paredes dos Urinois, de forma a poderem distrair os seus clientes enquanto urinam.
Porque para além de melhorar os WC`s, melhoravam também a saúde publica das nossas cidades, pois qualquer um que estivesse à rasca para mijar, certamente preferiria ir a um desses WC`s, do que urinar contra postes, paredes e outros sítios.
Mais, se fizessem uma boa jogada de marketing, poderiam aumentar a venda de cervejas e fidelizavam novos clientes.
Para tal acontecer, bastava, que mudassem a banda desenhada semanalmente, pois assim os clientes deixavam de ir ao WC somente pela vontade de mijar, passando a ir também pela vontade de acabar ou continuar a ler a história que tinham começado, na ida anterior.
Claro que o tipo de leitura, mudaria de acordo com o estabelecimento, numa tasca seria certamente artigos da "Bola", enquanto num salão de chá a revista de eleição seria a "Caras".
Aliás... vendo bem, podiam mesmo pedir apoios ao governo, solicitando financiamento para a aquisição de livros, com o argumento, de que estavam a contribuir para o enriquecimento cultural dos clientes.
Pois, é mais do que sabido, que a maioria das pessoas só lê, quando vai ao WC.
Pensando melhor, isto deveria ser lei.

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