HEADLINES


29 de outubro de 2008

Mas o dia deste tipo...

... de coisas não era o,1º de Abril?
Pelo menos era o que eu pensava até ao momento, em que a meio da minha leitura do jornal da manhã, me deparo com isto:



Das duas. uma, ou o dia das mentiras passou a ser a 29 de Outubro ou a moça, quando pintou os cabelos de preto, queimou os neurónios ligados à memória.
Pois se bem me recordo, esta jovem já nos brindou, com mais presenças em Lingerie e não estou a contar com duas das fotos daquela famosa colecção "gamada do computador".

Começo por me recordar de uma foto, que já tem uns anitos,mas se calhar as cuecas do "Snoopy", não contam como Lingerie.
Temos também uma foto da edição 50 da "Maxmen" de Maio de 2005.. Ahh, também não conta, porque falta o soutien.
Ah ah. E na foto da capa da "Revista J", de Fevereiro deste ano?
Não?
E que tal nesta e mais esta?
Também não? Mas...

(Esta é a parte, em que uma pessoa, que por acaso é amiga de uma prima do vizinho da tia da moça, nos conta em "off the Record" algo sobre este tema, mas porque prometemos total sigilo, não podemos divulgar aos nossos leitores)

Pedimos desculpa ao leitores, mas segundo fonte próxima da Moça, ela queria dizer, que era a primeira vez com lingerie branca*.
"* - Mas porque raio é que não contei com aquela colecção, Dasse que é burro."

Sem comentários:

Páginas