HEADLINES


14 de outubro de 2008

Lição de vida

Eram duas vezes, uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta.
De repente o cavalo cai a um poço e grita para a mula:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém! Ajuda-me!
A mula vai a correr chamar alguém mas não encontra.
Então tem uma ideia brilhante, vê um Porsche estacionado ali perto, pega nele e guia-o até á beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo.
Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço.
O Cavalo diz-lhe:
- Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.
Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço, e ela grita para o cavalo:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém!!!
Mas o cavalo diz:
- Calma, acho que consigo de outra forma e mais rápida.
Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz á mula:
- Agarra-te ao meu coiso!
A mula prontamente obedece e o cavalo, que recuando tira a mula de dentro do poço, salvando assim a sua vida.

*Moral da História:* * *


Se tiverem um coiso idêntico ao de um cavalo, não precisam de um Porsche para sacar mulas...

Sem comentários:

Páginas